Contador

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vanessa da Mata - 2002

Vanessa da Mata nasceu em 1976 em Alto Garças, cidade localizada a 400 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Por incrível que pareça, Vanessa á autodidata. Ouviu de Luiz Gonzaga a Orlando Silva.
Embora quisesse seguir carreira médica, Vanessa da Mata começou a cantar em barzinhos de Uberlândia, em Minas, quando tinha 15 anos. Daí para despontar como um dos maiores talentos da MPB brasileira foi um pulo!

Em 2002, lançou seu primeiro CD, “Vanessa da Mata” (Sony) – que teve produção conjunta de Liminha, Jaques Morelenbaum, Luiz Brasil, Dadi e Kassin. Entre os sucessos deste disco estão “Nossa Canção” (trilha sonora da novela “Celebridade”), “Não me Deixe só” - que estourou nas pistas com remix de Ramilson Maia - e “Onde Ir” (que esteve na trilha da novela “Esperança”).

Sua cabeleira, estilo e, principalmente, musicalidade, fazem de Vanessa da Mata uma das maiores cantoras do Brasil. E sem exageros!


01. Não Me Deixe Só (Vanessa da Mata)
02. Onde Ir (Vanessa da Mata)
03. Alegria (Assis Valente/ Durval Maia)
04. Viagem (Vanessa da Mata)
05. Case-se Comigo (Vanessa da Mata)
06. Delírio (Vanessa da Mata)
07. Carta (Ano de 1890) (Vanessa da Mata)
08. Eu Não Tenho (Lokua Kanza/ Vanessa da Mata)
09. Longe Demais (Liminha/ Vanessa da Mata)
10. A Força que Nunca Seca (Chico Cesar/ Vanessa da Mata)
11. Bem da Vida (Vanessa da Mata)
12. Não Me Deixe Só [Remix] (Vanessa da Mata)

Link Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário