Contador

terça-feira, 1 de março de 2011

Hungry Heart Wild Striker



user posted image


Sinopse: Hungry Heart conta a história de Kyosuke Kanou, um adolescente de 16 anos, que estuda na escola secundária de Jyoyo Akanegaoka (Outeiro Laranja). Kyosuke também é o irmão caçula do principal jogador do AC Milan, Seisuke Kanou. Kyosuke jogava futebol quando era menor, mas parou por ser comparado demais ao irmão e achar que nunca poderia jogar igual a ele. Porém, contra sua vontade, foi escolhido para ser o treinador da equipe feminina do Outeiro, cuja capitão é Miki Tsujiwaki. Miki e Kyosuke tornam-se grandes amigos ao longo da série. O garoto porém abandona o cargo na equipe feminina e junta-se aos também novatos Sakai e Rodrigo na busca por uma vaga na equipe titular masculina do Outeiro Laranja. Aí começa a trilha de Kyosuke para encontrar seu lugar no mundo do futebol sem a sombra so seu irmão maior.

__________ Screen Shots __________

user posted 
imageuser posted
 image
user posted 
imageuser posted
 image


Informações:

Título: Hungry Heart - Wild Striker
Nº de Episódios: 52
Qualidade: DVD-RMZ
Tamanho Médio: 171 MB
Idioma: Português-BR
Vídeo Codec: XviD
Logotipo: Não
Vídeo Info: 29.976 fps
Áudio Info: 96 Kbps - MP3
Resolução: 640 x 480
Duração Média: 23 minutos



Agradeça Por Favor

01 - Ei, Você é o Kyosuke? = MegaUpload
02 - Obrigada, Treinador! = MegaUpload
03 - Eu nunca vou perder! = MegaUpload
04 - O que eu sou? Um Zagueiro?= MegaUpload
05 - Fugindo Sempre?= MegaUpload
06 - Por que você tem que ser um Atacante?= MegaUpload
07 - Não despreze o Futebol!= MegaUpload
08 - Nunca vou dar o meu lugar para ninguém!= MegaUpload
09 - Por que você está com medo?= MegaUpload
10 - Estou Vendo! Estou Vendo Claramente= MegaUpload
11 - O Kyosuke é Ponto Fraco do Othero Laranja?= MegaUpload
12 - Retira as Traves do Gol!!= MegaUpload
13 - O Rapaz com a Cabeça Explosiva!= MegaUpload
14 - Todos, Reunião no Vestiário!= MegaUpload
15 - Como? Que Chute foi Esse?= MegaUpload
16 - Não Aguento Mais!!= MegaUpload
17 - Vou dar um Jeito em Vocês!= MegaUpload
18 - Tem Alguma Coisa Errada com o Rodrigo= MegaUpload Re - Upado
19 - Eu Já Disse, Vou Marcar Gol!= MegaUpload
20 - Agir com Timidez não é do seu Feitio!= MegaUpload
21 - Porque Você não Desiste?= MegaUpload
22 - O que Viemos Fazer Aqui?= MegaUpload
23 - Banho ao Ar Livre?= MegaUpload
24 - Ei, Rapazes! Vocês são muito Impertinentes!= MegaUpload
25 - Serei um Campeão Nacional de Futebol!= MegaUpload
26 - Eu Já Esperava por Isso!= MegaUpload
27 - E o Jogo vai para os Pênaltis!= MegaUpload
28 - O Que Significa "Como Sempre"?= MegaUpload
29 - Passa Sargento Queixudo!= MegaUpload
30 - Irmão, Estou no Estádio Nacional!= MegaUpload
31 - Esta Partida não está me Empolgando!= MegaUpload
32 - Kyosuke, Não vou te tolerar!= MegaUpload
33 - Não brinca, o Kyosuke vai ser o Capitão?= MegaUpload
34 - Nem com 10 anos de Treino, Ninho de Pomba Bêbada!= MegaUpload
35 - Desta Vez o Kyosuke se Machucou!= MegaUpload
36 - Mas o que estão fazendo, Pessoal?= MegaUpload
37 - Por que Ninguém está me Seguindo?= MegaUpload
38 - O Capitão Ezaka!?= MegaUpload
39 - Comilona e Fujona, Levanta aí!= MegaUpload
40 - Finalmente Estou de Volta!= MegaUpload
41 - Doze Gols?= MegaUpload
42 - Quem é o Sargento Queixudo?= MegaUpload
43 - Você Pode me dar um Tempo?= MegaUpload
44 - Pai, Agora eu Estou Bem!= MegaUpload
45 - Chegou a Hora!= MegaUpload
46 - O que é o Futebol Independente?= MegaUpload
47 - Para Onde Você Está me Levando?= MegaUpload
48 - Não Posso Perder Agora!= MegaUpload
49 - Treinador Murakami, Você Fica Mais um Pouco?= MegaUpload
50 - Eu Estava à sua Espera, Kyosuke!= MegaUpload
51 - Este é o Espí­rito do Othero Laranja!= MegaUpload
52 - Parte para o Desafio Kyosuke!?= MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário